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O conhecimento é um ativo valioso.
A Esperienza propõe que a empresa incentive treinamentos e capacitações sistemáticas para qualificar sua equipe, reter os conhecimentos adquiridos e os talentos.
A partir de 26.07.2021, agrega ao seu portfólio a possibilidade do EAD para graduação, pós-graduação e MBA, através de convênio com o POLO EAD PLUS do Centro Universitário UNISANTACRUZ de Curitiba.PR
lique aqui e saiba mais: Faculdade a Distância e Pós-graduação a Distância | EAD Santa Cruz (unisantacruz.edu.br)
A Esperienza acredita que a Gestão de Marketing tem que produzir resultados em vendas. Uma empresa que tem o Marketing voltado para o cliente, obterá melhores resultados para toda a organização.
A Esperienza tem por definição que uma Gestão de Vendas deve estar direcionada para o seu mercado de atuação e seus clientes. Com planejamento adequado, pessoas qualificadas e motivadas, obterá melhores condições para atingir os resultados planejados
Ter um bom Pós Vendas é um diferencial competitivo no mercado e possibilita ter clientes satisfeitos. Clientes satisfeitos garantirão futuras vendas.
A Esperienza entende que as pessoas são um importante patrimônio da empresa. Uma adequada Gestão de Recursos Humanos, com pessoas motivadas e comprometidas, é fundamental para alavancar e sustentar o crescimento da empresa.
Como Vender para Empresas na Prática
Objetivos:
Capacitar os vendedores para entender as reais necessidades das grandes empresas na aquisição dos materiais para o seu processo de fabricação.
Habilitar os vendedores para entender o comportamento dos compradores nas negociações.
Capacitar os vendedores para entender o comportamento dos compradores das grandes empresas.
Proporcionar aos vendedores maior segurança
nas negociações e instruí-los para aumentar seu poder de persuasão.
Mostrar quais as melhores técnicas de conduzir as negociações.
Oferecer aos vendedores ferramentas eficazes para aplicação em negociações com compradores das grandes empresas.
Mostrar a importância do planejamento, da preparação, da criatividade e da automotivação na condução de uma negociação com resultados.
COMO ADMINISTRAR A ÁREA DE VENDAS E COMUNICAÇÃO COM O MERCADO NA PRÁTICA
Objetivos
Capacitar os gestores sobre a importância da área de vendas no contexto dos resultados da empresa.
Habilitar os gestores para entender o comportamento dos vendedores e suas necessidades.
Capacitar os gestores para fazer a integração das áreas de vendas e comunicação com o mercado.
Proporcionar à gestão maior segurança na tomada de decisão sobre estratégias de vendas e comunicação.
Mostrar quais as melhores opções de conduzir uma estratégia de comunicação empresarial de longo prazo para a sua empresa.
Oferecer ferramentas eficazes para gestão da força de vendas.
Mostrar a importância das fases de planejamento, organização, direção e controle de ações de marketing visando resultados efetivos.
O conhecimento é um ativo valioso.
A Esperienza propõe que a empresa incentive treinamentos e capacitações sistemáticas para qualificar sua equipe, reter os conhecimentos adquiridos e os talentos.
A partir de 26.07.2021, agrega ao seu portfólio a possibilidade do EAD para graduação, pós-graduação e MBA, através de convênio com o POLO EAD PLUS do Centro Universitário UNISANTACRUZ de Curitiba.PR
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